janeiro 08, 2011

excertos de um diário

Talvez eu tenha perdido o desejo de conhecimento, em vez disso, tão alegremente ignorante de quanto há para saber e explorar neste maldito mundo bonito. Eu só queria recolher os restos de seus sonhos, e encaixa-los de volta, um amargo fragmento de cada vez. Eu teria, eu teria recolhido as estrelas por ele.
Mas ele não precisa de mim, ele sussurrou, todas as noites em resposta.
E essa foi a melhor parte, eu acho. Essa é a melhor parte.
Somos todos feitos de ossos de porcelana na verdade. Frágeis, delicados.Eu tenho pensado muito recentemente, sobre as coisas grandes. Nossos corações presos em cera,penas perdidas e buracos negros. Sempre buracos negros, ele pensa que são sozinhos,por estarem perdidos no universo,onde nada 
os sente,até serem completamente consumidos por sua escuridão.
A nossa solidão era apenas um lembrete de como éramos tão
tragicamente, ainda maravilhosamente únicos.


wish i had someone to run away with

Nenhum comentário:

Postar um comentário