dezembro 11, 2010

Você nunca se cansa de falar? Estou tão cansada de falar, eu quero fingir que sou muda para que eu não tenho que falar mais.Prefiro escrever cartas para todos, eu sou capaz de dizer muito mais através da escrita :

Seus lábios estão franzidos e você me pergunta o que tem de errado comigo...

Tenho medo e eu não sei como colocar em palavras o meu medo.Eu tento fazer a minha boca formar as explicações, mas como de costume, tudo bagunça o que eu quero dizer e minhas frases soam truncadas e incoerentes pulando da minha boca.Eu bagunço tudo. Minha mente está sempre em desordem, e os meus sentimentos sobre absolutamente todo o universo estão todos emaranhados com medo e pavor e pânico. Eu não sei, por exemplo, como explicar quando me sinto cheia, sentindo como se eu estivesse sufocando, como se eu estivesse presa no fundo de um lago .

Eu muitas vezes fico presa em uma multidão enorme que se forma a partir do nada, eu fico presa no enxame, incapaz de me mover, incapaz de sair até uma brecha de oxigênio.

Você sabe o que é isso? Você sabe o que estar presa, imóvel em uma multidão de pessoas gritando e gritando, e você não consegue se libertar? Você sabe o que é ser incapaz de se mover, ficar congelada em um lugar e ter que prestar atenção em alguém que desmoronou em um piscar de olhos? Para assistir a queda de joelhos e tentar ajudar alguém que está criando um casulo impenetrável no chão?
Eu sei como é isso. Eu tenho que ver isso o tempo todo.

Um comentário: