novembro 02, 2010

pinpricks.

Nada parece se encaixar mais.Minhas caixas estão transbordando de papéis, as minhas preocupações estão caindo dos bolsos, como lava, meus diários não conseguem suportar todos os encargos de minhas incertezas (Eu rasgo as páginas e as inflamo tanto que eu me pergunto se eu vou começar a desvanecer)Acho que é por isso que eu comecei a colecionar areia, para construir minha casa de vidro.
    Paredes de vidro tendem a confundir as pessoas, pois eles nunca percebem que você criou uma parede, até que eles tenham colidido com ela. Eles ou saem andando, com um pequeno hematoma na testa, ou às vezes eles vão tentar ultrapassa-la. Cuidado com aqueles com dinamite no bolso do casaco.
    Vidro inquebrável vem em pacotes pequenos e é terrivelmente raro. Também não reflete a luz ou se sujar com  marcas de dedos sobre ele, é praticamente invisível. No entanto, se chegar muito perto, eles saberão que a parede de vidro existe.
    Viver por trás dessas paredes, eu vim a perceber que transformou meu coração em vidro. Minhas paredes de vidro inquebrável não podem me proteger de mim mesma. Decidi esculpir uma pequena porta, ninguém poderá vê-la, mas se eu quiser, eu posso me deixar sair ou deixar alguém entrar.
    Cruze os dedos, não pise em estilhaços e nunca caminhe sob escadas, algum dia, espero , eu talvez me permita dar uma volta lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário